
Júri Simulado – 2ª Edição
Sábado, 20/06, os estudantes do curso de Direito e a comunidade participaram do Júri Simulado “Acusação x Defesa: De que lado você estaria?”, promovido pela Comissão do Tribunal do Júri de Samambaia – DF. A atividade proporcionou uma experiência prática e reflexiva sobre o funcionamento do Tribunal do Júri, estimulando o debate, a argumentação e a compreensão dos diferentes papéis envolvidos no processo jurídico. Um importante momento de aprendizado, análise crítica e aproximação entre a teoria e a prática do Direito.
Veja mais fotos no nosso álbum.
