
Um encerramento Marcados por Aprendizados
Os estudantes do 3º semestre do curso de Psicologia participaram de um momento de encerramento do semestre na disciplina Behaviorismo, com uma confraternização marcada por integração, troca de experiências e a realização de um amigo oculto. O encontro foi realizado sob orientação da professora Valmira Soares, proporcionando um momento de celebração, fortalecimento dos vínculos e valorização da trajetória de aprendizados e vivências construídas ao longo do período acadêmico.
Veja mais fotos no nosso álbum.

